top of page
  • Foto do escritorLívia Paixão

Paralisia do sono

[...] A paralisia do sono é uma condição caracterizada por uma paralisia temporária do corpo imediatamente após o despertar ou, com menos frequência, imediatamente antes de adormecer. [...]

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Um dos temas que me assusta e ao mesmo tempo me desperta curiosidade. O conto " Não Adormeças!" baseia-se na paralisia do sono, foi uma pesquisa interessante e para quem tem interesse em entender o que é, existe informação e documentários bons sobre o assunto.



Beijões grandes queridos leitores :D

Até à próxima <3




2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

4 formas de possessão

Não fazia ideia que havia diferentes tipos de possessão, até pesquisar sobre o exorcismo para o meu livro "Assombrada". Uma pessoa até se perde com tanta informação e casos, porém eu pessoalmente acho

bottom of page